Como anunciar no Google?

As pessoas não sabem quanto custa para anunciar no Google, portanto também não fazem a menor idéia de que não há um preço fixo para isso.

Basicamente, você escolhe o quanto quer pagar para veicular o seu anúncio, mas é claro que se quiser pagar bem menos que a concorrência, correrá o risco do seu anúncio não aparecer, ou terá que modificar o seu site antes de gerar a campanha para seu anúncio.

 

Então, quanto custa para anunciar no Google?
Isso vai depender de você e dos seus concorrentes e não do Google. Mas existem diferentes formas de se pagar pelos anúncios no Google, abaixo nós veremos algumas formas. Antes de avançarmos, caso você ainda não saiba como anunciar no Google é bom clicar aqui.

 

E fácil anunciar no Google?
Trabalhar com anúncios no Google não é difícil. Muitas vezes o próprio cliente cuida da própria conta do Google Adwords, escolhe as palavras-chave, cria seu anúncio com base em algumas regrinhas que o próprio Google fornece, decide que valor vai oferecer pelas palavras-chave, seguindo os conselhos do tutorial, e colhe, em pouco tempo, resultados.

 

Para anunciar no Google você precisa ofertar valores por palavras-chave (como lances em um leilão), toda vez que alguém faz uma busca no Google por uma palavra-chave que tenha mais de uma pessoa ofertando por ela, acontece um leilão.

 

Nesse leilão o Google leva em consideração o valor que o anunciante está disposto a pagar e o Índice de Qualidade do anunciante para aquela palavra-chave (clique aqui para maiores detalhes sobre Índice de Qualidade).

 

O difícil, na verdade, é criar uma campanha com o máximo de resultados por investimento. E é na hora de melhorar o CPC médio do cliente que entram os profissionais para criar seus anúncios de Links Patrocinados da Nacionalnet.

A Nacionalnet tem especialistas que podem te apoiar no Marketing Digital de sua empresa.

Solicitar Contato

Links Patrocinados e Desenvolvimento de Sites
Google Partner