Google Shopping

As campanhas do Shopping mostram imagens, preço e nome da empresa de seus produtos para as pessoas que procuram no Google, independentemente do dispositivo usado.

 

Você paga somente quando elas clicam para visitar seu website ou para ver seu inventário local.

Os anúncios do Google Shopping aparecem com os resultados da pesquisa do Google quando as pessoas procuram os produtos que você vende.

 

monitor


As vantagens da campanha Shopping

 

Promoções
Encoraje compradores interessados a fazerem uma compra. Mostre ofertas especiais ou códigos em seus anúncios no momento em que seus clientes decidem onde comprar.

 

Remarketing dinâmico
Dê a cada venda uma segunda chance. Anúncios de remarketing dinâmico destacam produtos que os compradores já viram em seu site para aumentar as chances deles voltarem.

 

Listas de remarketing para anúncios da rede de pesquisa

Faça com que os compradores lembrem de sua loja. Adapte suas palavras-chave, lances e anúncios para alcançar compradores que já visitaram seu site quando eles usarem a pesquisa do Google.

 

Primeiros passos
Para promover seus produtos no Google, você precisará enviar as informações para o Google Merchant Center e criar uma campanha do Shopping no Google AdWords.

 

1-  Configure sua conta do Merchant Center.
O Merchant Center é onde você disponibiliza as informações de seus produtos para aparecerem em todo o Google.

 

2- Envie seus produtos com um feed de dados.
Seu feed de dados é a chave para promover seus produtos on-line. Ele contém todas as informações sobre o que você vende, como a marca, o preço e a disponibilidade de um produto.

 

3- Crie uma campanha do Shopping no Google AdWords.
Comece a anunciar seus produtos com uma campanha do Shopping.

A Nacionalnet tem especialistas que podem te apoiar no Marketing Digital de sua empresa.

Solicitar Contato